Todos estes trabalhos são únicos e feitos com muito amor. Poderei fazer exemplares semelhantes, mas por vezes é difícil reproduzi-los na totalidade, uma vez que são feitos à mão. Quase sempre há um ou outro pormenorzinho diferente, que lhes dará um toque especial. . *Para encomendas ou algum esclarecimento utilize: alexandrazevedo@msn.com

Seguidores

Blog BoniFrati

Blog BoniFrati

domingo, 25 de março de 2012

Skullette


Latinha decorada em E.V.A. Skullette - Monster High
Para lápis, canetas, pincéis e afins!!

5 comentários:

  1. Oi amada vi que vc visitou o meu blog,obrigada pela visita , estou te seguindo se quiser me seguir tb eu adoraria ter vc como amiga beijossss e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  2. ja sou sua seguidora...o teu blog esta um maximo..adorei...bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Que blog mais lindinhooooooooooooo amei

    ResponderEliminar
  4. Oi Alexandra! Vc aceita encomendas? Meu email cns.barbara@gmail.com Obrigada!

    ResponderEliminar

Já viste este? E aquele? Vá, não te vais arrepender! (^.^)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...