Todos estes trabalhos são únicos e feitos com muito amor. Poderei fazer exemplares semelhantes, mas por vezes é difícil reproduzi-los na totalidade, uma vez que são feitos à mão. Quase sempre há um ou outro pormenorzinho diferente, que lhes dará um toque especial. . *Para encomendas ou algum esclarecimento utilize: alexandrazevedo@msn.com

Seguidores

Blog BoniFrati

Blog BoniFrati

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Meu Carimbo

        

     
    
Agora nas próximas etiquetas saira a minha marca de artesã "Handmade by O Cantinha da Xanda"
ou em bom português: "Feito à mão por O Cantinho da Xanda"

3 comentários:

  1. Olá Alexandra.
    Gosto muito do teu blog, e gostaria de saber onde mandou produzir este carimbo fantástico!
    Pode enviar a resposta pra o meu email filipamariafontana@hotmail.com

    Obrigada pela atenção!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Alexandra! Eu tenho um blog também porém culinário...e me interesso muito por patch e artesanato...foi assim que cheguei aqui! E olhando o teu blog, dou de cara com este carimbo "mara" que mandaste fazer! Eu tenho uma escola de culinária Infantil ( e um blog dela também) que se chama Miss Bebella, e gostaria de mandar fazer um carimbo deste tipo! Tu terias como me dizer onde mandaste fazer? O meu e-mail é lazzarottoanapaula@gmail.com Desde já, o meu muito obrigada! Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tenho minhas arteirices e gostaria muito de saber onde você mandou fazer este carimbo lindo personalizado, se puder, mande-me informações para o e-mail carol.hepe@gmail.com
    Muito obrigada!
    Carol Hepe

    ResponderEliminar

Já viste este? E aquele? Vá, não te vais arrepender! (^.^)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...