Todos estes trabalhos são únicos e feitos com muito amor. Poderei fazer exemplares semelhantes, mas por vezes é difícil reproduzi-los na totalidade, uma vez que são feitos à mão. Quase sempre há um ou outro pormenorzinho diferente, que lhes dará um toque especial. . *Para encomendas ou algum esclarecimento utilize: alexandrazevedo@msn.com

Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O 2º Casamento


Topo de bolo para casamento personalizado de acordo detalhes a pedido dos noivos

3 comentários:

  1. Oi, vi q visitou o site do Samuel, meu filho...pensei..."ela não deve ter participado da promoção, pq é só para o brasil" Então estou aki pra te dizer para participar, e caso vc ganhe, é só o frete dos brindes q vai ter q decidir...Então, participa tá? bj

    ResponderEliminar
  2. flor.... vc tem mãos de fadas, como digo para algumas das minhas colegas... trabalho maravilhoso... vejo perfeição no que vc faz... bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá ,vim te fazer uma visita hoje e ver seus trabalhos lindos!!!! Se der me visite tb. :)
    http://artesdamitsy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Já viste este? E aquele? Vá, não te vais arrepender! (^.^)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...